segunda-feira, 4 de março de 2013

De início já peço desculpas por não ter postado ontem. Me comprometi comigo mesma a escrever nesse blog diariamente, e, já na primeira semana, não o fiz. Os motivos são muitos, mas o principal era o medo de escrever sobre a saudade que estou sentindo de casa.

Se  visse qualquer amigo ou conhecido postando que estava com saudades de casa nos primeiros dias depois de se afastar, eu não hesitaria em chamá-lo de estúpido por não estar aproveitando os momentos especiais de estar em outro lugar. Paguei caro pela língua.

Não sinto falta da comida, de livros, de rotina, de carro, de dinheiro à vontade, de nada, a não ser dos meus pais. Quem diria, a pessoa reclama todo dia deles e é só se afastar um pouquinho...! Eu que faço de tudo para não chorar na frente de ninguém estou uma Maria de novela mexicana.

Mas as coisas já estão dando certo, só falta a minha cabeça dar certo também.


Amanhã espero postar fotos dos lugares que visitar no primeiro dia oficialmente turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário